Diversão e Arte

Drake causa com moletom em jogo da NBA e chama atenção de Macaulay Culkin

A peça foi uma provocação ao jogador Kevin Durant

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/06/2019 17:45
Drake é fã de basquete e sempre causa nos jogos
Na noite de domingo (2/6), o rapper Drake foi prestigiar um jogo de basquete das finais da NBA e o look dele chamou a atenção do ator Macaulay Culkin. Na ocasião, o cantor vestia um moletom preto estampado por Kevin McCallister, personagem de Macaulay na saga Esqueceram de mim.

[SAIBAMAIS]Nas redes sociais, o ator não deixou de comentar a situação . "Hey Drake, eu estou bem aqui, bro. Me manda uma DM. Te vejo no BBQ (sigla estadunidense usada para churrasco)", escreveu no Instagram. Os internautas também se divertiram com a publicação. "Eu preciso desse casaco", comentou um fã. "Isso é real ou é photoshop", questionou outro.

O look de Drake foi uma provocação ao jogador Kevin Durant, que por conta de uma lesão, não estava em quadra neste domingo. A provocação ao jogador dos Warriors viralizou na internet, e ficou dividida entre elogios e críticas ao jogador.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação