Diversão e Arte

Série 'Shippados' ganha vídeo promocional e estreia essa semana

A nova série humorística do Globoplay abordará relacionamentos amorosos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/06/2019 08:46
Tatá e Sterblitch protagonizam 'Shippados'

A série Shippados ganhou um vídeo promocional. O teaser mostra de forma cômica uma geração que cresceu podendo tudo e que, com o passar do tempo, não aprendeu muito sobre fracassos, principalmente no quesito amor.

Série original da Globoplay, Shippados estreia na plataforma nesta sexta-feira (7/6) e traz relacionamentos amorosos como temática. Protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch a produção aborda as relações atuais por meio das redes sociais e dos aplicativos, de forma leve e humorada.

Na série, Táta e Sterblitch são Rita e Enzo, dois jovens adultos frustrados amorosamente. O casal se conhece em um péssimo encontro e a partir daí enfrenta as desventuras do mundo dos relacionamentos e dá vida ao shipper #Rizo.

Fazem parte do elenco grandes nomes do humor como Tatá Werneck, Clarice Falcão, Luis Lobianco, Julia Rabello e Yara de Novaes. Confira o vídeo!
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação