Diversão e Arte

Playlist de funk é destaque no Spotify

A playlist 'Funk hits' conta com 30 faixas e mais de 2 milhões de inscritos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/06/2019 08:49
O MC é conhecido pelos funk 150 BPMs
O funk brasileiro está cada vez mais ouvido, tanto no território nacional quanto no internacional. Nomes como Mc Kevin o Chris, FP do Trem Bala, Renan da Penha e muitos outros se destacam. A plataforma de streaming Spotify constatou que a playlist Funk Hits é uma das mais ouvidas do serviço, com mais de 2,5 milhões de seguidores.

[SAIBAMAIS]Atualmente, o artista de destaque do gênero no Spotify é o Mc Kevin o Chris, que alcançou até o rapper americano Post Malone, que o convidou para uma participação na apresentação do Lollapalooza. Além disso, em abril, o funkeiro entrou no top 10 viral global do Spotify com a música Ela é do tipo.

Nas redes sociais, o MC agradeceu. ;Mais uma vez somos capa da maior playlist de funk do @spotifybrasil. Gratidão máxima.EVOLUIUUUU.@sodreofc;, publicou no Instagram.
[VIDEO2]

Durante o mês de junho, o Spotify estampará a estação mais movimentada de São Paulo, a Sé, com fotos de vários artistas do funk, com intuito de dar mais visibilidade para o gênero. Confira a playlist!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação