Publicidade

Correio Braziliense

'Aruanas' chega ao Globoplay em 2 de julho

Série nacional com ativistas ambientais traz grandes nomes no elenco como Taís Araújo, Debora Falabella e Leandra Leal


postado em 04/06/2019 15:10 / atualizado em 05/06/2019 16:08

Série com 10 episódios abordará biodiversidade e luta contra a mineração ilegal(foto: Fabio Rocha/Globo)
Série com 10 episódios abordará biodiversidade e luta contra a mineração ilegal (foto: Fabio Rocha/Globo)

 

Nova série brasileira produzida para o Globoplay, Aruanas ganhou data de estreia. O thriller ambiental ficará disponível para os assinantes da plataforma a partir de 2 de julho. A história fala sobre as ativistas ambientais Natalie (Debora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luiza (Leandra Leal), fundadoras de uma ONG que precisarão investigar um crime ambiental ligado a uma grande mineradora.

 

Ao lado da estagiária Clara (Thainá Duarte), elas seguirão uma denúncia anônima de exploração ilegal na Amazônia. Com 10 episódios, Aruanas será a primeira produção Globoplay a ser lançada em todo o mundo, com apoio do Greenpeace e de 28 ONGs com alcance internacional.

 

Globo e Maria Farinha Filmes assinam a produção, que foi escrita por Estela Renner e Marcos Nisti. O roteiro é de Estela Renner e Marcos Nisti com colaboração de Pedro Barros e o elenco contará ainda com Bruno Goya, Camila Pitanga e Luiz Carlos Vasconcelos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade