Diversão e Arte

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Os jornalistas comandarão dois programas da emissora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/06/2019 17:08
Os jornalistas serão parte do time CNN Brasil

A CNN Brasil tem previsão de entrar no ar nos canais pagos a partir do segundo semestre deste ano. A emissora anunciou duas contratações de peso, os jornalistas William Waack e Evaristo Costa, ambos ex-funcionários da Rede Globo.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da emissora. ;Olá! Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack. E os dois apresentadores também vão estar à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as nossas redes sociais! Quer saber tudo sobre a chegada ao Brasil do maior canal de notícias do mundo? Siga a gente!”, publicou no Instagram.
[VIDEO1]
Waack apresentará um telejornal diário em horário nobre da emissora. O jornal terá amplos espaços ligado a cobertura política, econômica e internacional. Já Evaristo, que mora na Inglaterra há 2 anos, comandará um programa de semanal. O jornalista estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento e trabalhará diretamente dos estúdios da emissora em Londres.

Pelas redes sociais, Evaristo que é conhecido pela interação com público via Twitter e Instagram não deixou de brincar ao comentar a novidade. ;Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na @cnnbrasil;, postou.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação