Diversão e Arte

Rihanna é a artista musical feminina mais rica do mundo, segundo a Forbes

Além da música, a cantora é conhecida por empreender nos setores de moda e beleza

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/06/2019 18:58
A riqueza de Rihanna é dividida em diferentes projetos

Nesta terça-feira (4/6), a Forbes divulgou que a fortuna estimada de Rihanna é cerca de US$ 600 milhões, deixando para trás Madonna, Celine Dión e Beyoncé. Assim, a cantora se tornou a mulher da indústria musical mais rica do mundo.

[SAIBAMAIS]A artista não lança músicas novas há um bom tempo, mas a falta de lançamentos musicais não estagnou os empreendimentos de RiRi. A maior parte da fortuna vem da marca Fenty, em que lançou roupas de luxo e maquiagens. Em 2018, Fenty Beauty faturou US$ 570 milhões, com apenas 15 meses no mercado.

Rihanna ainda tem a Savage X Fenty, uma linha de lingerie em parceria com a TechStyle Fashion Group, e milhões de lucros da carreira de turnês e lançamentos musicais, que completam o título da mulher da indústria musical mais rica do mundo.

A cantora, recentemente, divulgou que está trabalhando em um novo álbum de reggae. No entanto, ainda não tem previsão de lançamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação