Publicidade

Correio Braziliense

Illy, Arnaldo Antunes e Baco Exu do Blues lançam 'Devagarinho 2.0'

A faixa é uma versão da música 'Devagarinho', da cantora baiana Illy


postado em 05/06/2019 16:49 / atualizado em 05/06/2019 16:49

É o primeiro trabalho do trio juntos(foto: Roncca/Divulgação)
É o primeiro trabalho do trio juntos (foto: Roncca/Divulgação)

A faixa Devagarinho 2.0 é uma nova versão da música Devagarinho, do álbum Voo longe, da cantora baiana Illy, lançado no ano passado. Desta vez, a canção ganha a participação de Baco Exu do Blues e de Arnaldo Antunes. 

A versão será embalada pela poesia de Arnaldo e pelas rimas de Baco. “Mandei  a primeira gravação para Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo e Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais", revela Illy via assessoria.

O rapper Baco Exu do Blues também é responsável pela produção da faixa. "Foi uma ótima experiência produzir essa faixa com duas vozes tão diferentes e bonitas. Misturar minhas rimas com o poema de Arnaldo e ter a voz de Illy guiando essa história deu um resultado foda", afirma Baco via assessoria. A música chega às plataformas na sexta-feira (6/6) e será acompanhada por um vídeo com bastidores da gravação feito por Raphael Mamberti. 

Nas redes sociais a cantora Illy agradeceu as parcerias. “Quinta-feira chega através da #Alá e @altafontebrasil mais uma novidade linda e das mais importantes da minha carreira. Fazer música com esses caras aí é muita honra. Obrigada @exudoblues, @arnaldo_antunes e @dkvpz019 . Nossa faixa está linda demais!”, postou no Instagram.
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade