Diversão e Arte

Nick Jonas diz que discussão sobre anel da castidade na mídia o impactou

'Foi muito difícil digerir isso em tempo real (...) enquanto a mídia falava sobre a vida sexual de uma criança de 13 anos', afirmou

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/06/2019 18:27
Nick Jonas relembrou o polêmico anel de castidadeNão precisa ser fã dos Jonas Brothers para lembrar que eles usavam anéis de castidade durante a adolescência. Na época, há mais de dez anos, a imprensa adorava o assunto: segundo Nick Jonas, o fato impactou na vida sexual dele. Nesta terça-feira (4/6), a voz de Jealous falou ao jornal The Guardian sobre o tema e confessou que, hoje, vê o sexo de outra maneira.

"Os valores por trás da ideia de entender o que é sexo e o que isso significa são incrivelmente importantes. Quando eu tiver filhos, vou me certificar de que eles entendam a importância do sexo, do consentimento e de todas as coisas que são importantes", contou Nick ao veículo.

[SAIBAMAIS]O músico se casou com a atriz Priyanka Chopra em dezembro do ano passado, em duas cerimônias: uma hindu e outra cristã. No entanto, deixou de usar o anel muito antes, como os irmâos. Assim como o uso, o desuso da peça também chamou a atenção da mídia.

"O que é desencorajador sobre esse capítulo da nossa vida é que aos 13 ou 14 anos minha vida sexual estava sendo discutida. Foi muito difícil digerir isso em tempo real (...) enquanto a mídia falava sobre a vida sexual de uma criança de 13 anos", desabafou o cantor ao The Guardian.
Os irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas em 2010
A cantora Miley Cyrus ; que namorou Nick enquanto estrelava Hannah Montana ; chegou a brincar com ele e os irmãos na semana passada, durante o programa de rádio Capital breakfast with Roman Kemp. Ousada, a voz de The climb e Wrecking ball questionou o trio se foi bom, finalmente, tirar o anel. Eles confirmaram.

Polêmico, o anel de castidade exalta a virgindade e prega a abstinência sexual até o matrimônio. Outras estrelas da Disney ; como Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez ; também usaram o item, além de Justin Bieber e Britney Spears. A peça, que surgiu na década de 1990, só se popularizou entre os adolescentes por causa da banda, no final dos anos 2000.
O trio, que havia se separado em 2019, retornou neste ano e divulgou o clipe da nova música, 'Sucker'
O trio segue o cristianismo protestante: o pai deles, Paul Kevin Jonas, é pastor e realizou uma das cerimônias de casamento de Nick, na Índia. Os outros dois irmãos também são casados: Kevin, com Danielle Jonas ; o músico, inclusive, foi o único a usar a peça até o casamento, em 2009 ; e Joe, com a atriz Sophie Turner, de X-men: Fênix negra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação