Diversão e Arte

VillaMix festival de São Paulo é adiado

O evento teria show da banda Maroon 5

postado em 06/06/2019 15:45
A banda Maroon 5 estava confirmada no festival

Na noite de quarta-feira (5/6), a rede de festivais VillaMix anunciou que o evento em São Paulo será adiado. Segundo a empresa, as bandas nacionais que se apresentariam no festival tiveram problemas com as datas. Os shows seriam realizados em 6 e 7 de julho, e contariam com a presença da banda internacional Maroon 5.

De acordo com o comunicado, uma nova data e um novo local serão anunciados em breve. Para os clientes que adquiriram os ingressos para o VillaMix Festival de São Paulo, o reembolso será integral e a solicitação pode ser feita a partir desta quinta-feira (6/6) até 8 de julho.

[SAIBAMAIS]"Os organizadores querem oferecer a melhor experiência possível para os fãs no maior festival de música do Brasil e as datas, infelizmente, apresentaram inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais da grade. As novas datas para o VillaMix Festival de São Paulo, assim como um novo local, serão divulgados nas próximas semanas", informou o texto.

Nas redes sociais oficiais da VillaMix, os organizadores informaram a situação, compartilharam as política de reembolso e desativaram os comentários das publicações relacionadas ao festival.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação