Diversão e Arte

Barack e Michelle Obama vão lançar podcast em parceria com o Spotify

O Spotify terá exclusividade em transmitir os podcasts do casal

postado em 07/06/2019 11:52
O casal é proprietário da Higher Ground Productions

Nesta quinta-feira (6/6) foi divulgado que o casal Michelle e Barack Obama assinou uma parceria com a rede de streamings Spotify para produzir uma série de podcasts. A produção ficará por conta da produtora criada pelo casal, em 2018, a Higher Ground Productions.

De acordo com a revista Variety, os programas contarão com temas e conteúdos diversos, e a dupla estará no comando de todos. No entanto, a proposta dos Obamas é dar voz às pessoas subrepresentadas.
[VIDEO1]

Em comunicado, o ex-presidente do Estados Unidos se manifestou sobre a novidade. "Sempre demos valor ao entretenimento por meio de conversas divertidas e intrigantes. Isso nos ajuda a construir conexões e nos abrir para novas ideias".

[SAIBAMAIS]"Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de amplificar as vozes que muitas vezes são ignoradas ou silenciadas por completo, e por meio do Spotify, podemos compartilhar essas histórias com o mundo. Nossa esperança é que, por meio de narrativa convincente e inspiradora, a Higher Ground Audio não apenas produza podcasts envolventes, mas ajude as pessoas a se conectarem emocionalmente e abrirem suas mentes - e seus corações", acrescentou Michelle Obama.

Michelle e Barack Obama estão investindo no ramo do entretenimento. Recentemente a produtora do casal fechou um contrato com a rede de streamings Netflix, em que algumas das produções da Higher Ground Productions estarão disponíveis na plataforma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação