Diversão e Arte

Revista fotográfica sobre Brasília será lançada nesta sexta gratuitamente

O evento de lançamento dos dois volumes da revista Revelado será na Galeria Olho de Águia, nesta sexta-feira

postado em 07/06/2019 11:49
Fotografia 'Terra de ninguém' de Andre Coelho é parte da revista
A improvável construção de Brasília e a identidade cultural que a capital desenvolveu são temas das revistas Revelado volume 1 e volume 2. As publicações serão lançadas simultaneamente nesta sexta-feira (7/6), na Galeria Olho de Águia (Taguatinga Norte), a partir das 19h30. Na ocasião, haverá distribuição gratuita de exemplares.

A obra constrói uma narrativa visual da história de Brasília a partir das fotografias dos artistas da cidade Anderson Schneider, André Coelho, Eraldo Peres, Ivaldo Cavalcante, Janine Moraes e Olivier Bo;ls.

As fotografias foram organizadas por Armando Salmito, Arthur Monteiro e Isabela Lyrio. No lançamento, os autores vão participar de um bate papo e as fotos serão projetadas no espaço.

Depois dos lançamento, exemplares gratuitos poderão ser encontrados em outras localidades do DF.

Serviço

Lançamento oficial e bate papo com autores da Revelado volume 1 e volume 2
Na Galeria Olho de Águia (CNF 1 Edifício PraiaMar lj. 12;Taguatinga Norte). Nesta sexta (7), a partir das 19h30. Entrada: 1kg de alimento não perecível. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação