Diversão e Arte

Trio Jonas Brothers lança álbum Happiness begins' depois de dez anos

Os singles 'Sucker' e 'Cool' marcaram o retorno do grupo em março deste ano

postado em 07/06/2019 18:06
Capa do disco 'Happiness begins'

Os Jonas Brothers voltaram com tudo! Divulgado nesta sexta-feira (7/6), Happiness begins é o primeiro álbum do trio em dez anos. O trabalho vai ganhar turnê com o mesmo nome, que começa em Miami, na Flórida, em 7 de agosto, e continua passando por Boston, Nova York e Dallas, até o último destino: Los Angeles, na Califórnia, em 20 de outubro.
Após seis anos separados e seguindo carreiras solo, eles anunciaram o recomeço com o clipe Sucker, em março, que conta com participação das atrizes Danielle Jonas, Priyanka Chopra e Sophie Turner, esposas dos astros.

Além dessa, há outras 13 canções inéditas: Cool, Only human, I believe, Used to be, Every single time, Don;t throw it away, Love her, Happy when I;m sad, Trust, Strangers, Hesitate, Rollercoaster e Comeback. O disco está disponível nas plataformas digitais.

[SAIBAMAIS]Formado pelos irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas, o grupo é conhecido pelos grandes sucessos musicais Burnin up, SOS e Lovebug, além do filme Camp rock (2008), da Disney. O último álbum havia sido Lines, Vines & Trying Times, em 2009.

Os irmãos divulgaram o documentário Chasing happiness nesta terça-feira (4/6), que conta a história deles: a ascensão, o estrelato, o fim e o recomeço da banda. Mas não para por aí! Previsto para novembro, o trio quer lançar o livro de memórias Blood.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação