Diversão e Arte

Pabllo Vittar, Gloria Groove e Luísa Sonza farão show em Brasília

As apresentações serão na Micarê da Farra, que é voltada para o público LGBT

postado em 07/06/2019 18:27
As cantoras fazem parte do lineup da 'Micarê da Farra'
Nesta quinta-feira (7/6), a Micarê da Farra anunciou que a cantora Luísa Sonza participará da edição do evento em 2019, que será em 7 e 8 de setembro, em circuito fechado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Já estavam cotadas para a micareta as drags Pabllo Vittar e Gloria Groove.

[SAIBAMAIS]No primeiro dia, a atração principal será Pabllo que retorna a capital com o show o Bloco da Pabllo. Luísa Sonza também se apresentará no dia 7 e cantará com a drag, com quem gravou uma parceria recentemente. Estarão presentes também a Banda Gil Pinheiro & Cerrado, e os DJs Luan Poffo (SC), Gui ST e Fuzuê. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial da casa noturna Victoria Haus e custam a partir de R$ 35.

Já o segundo dia da Micarê da Farra 2019 , o destaque será Gloria Groove. A cantora não estará sozinha no trio. No entanto, a atração surpresa será revelada em 21 de junho. A drag oficial da Victoria Haus, Pikinéia agitará o público, além da Banda Gil Pinheiro & Cerrado e os DJs Felipe Ferreira e Trupe Tag.

Parceira de Luísa Sonza e Pabllo Vittar

No mês passado, Pabllo Vittar e Luísa Sonza divulgaram que estarão juntas no clipe de Garupa. Nas redes sociais, Luísa revelou que o feat é real. ;G A R U P A. @pabllovittar love u babe. O feat vem;, publicou no Instagram.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação