Diversão e Arte

Protagonista de 'Rocketman' canta com Elton John

Taron Egerton e Elton John cantam juntos em show no Reino Unido

postado em 10/06/2019 18:02
A apresentação marcou a turnê Farewell yellow brick road

No último domingo (9/6), Elton John e Taron Egerton cantaram juntos em um show da turnê Farewell yellow brick road, realizado no Reino Unido. Durante a canção Your song, o ator que interpreta Elton no filme Rocketman, surpreendeu os fãs ao subir no palco e performar com o cantor.
A música escolhida para o dueto é uma das que Elton John mais gosta de cantar nos shows, segundo a Paramount Pictures. A apresentação dos dois causou um alvoroço, visto que desde o início da turnê, em setembro de 2018, Elton nunca tinha recebido um convidado para dueto.
"Como vocês sabem, há um filme chamado Rocketman em exibição, e até agora eu não convidei ninguém para fazer participação especial nos shows nessa Farewell yellow brick road. Mas hoje, eu vou trazer a mim, eu vou trazer o cara que faz o meu papel, eu vou trazer Taron Egerton", revela o cantor.
[VIDEO2]

[SAIBAMAIS]Rocketman é um filme que transita entre os gêneros fantasia e musical sobre a história da vida e carreira de Elton John. O filme mostra a trajetória do tímido garoto e pianista Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.
Além de Taron Egerton como protagonista, o elenco é composto por Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação