Diversão e Arte

Cantor que viralizou ao fazer show vazio recebe convites de famosos

Marília Mendonça e Mumuzinho estão entre os artistas que convidaram Gabriel Smaniotto para apresentações

postado em 11/06/2019 18:45

três pessoas uma ao lado da outra

A carreira do cantor Gabriel Smaniotto parece ter mudado de rumo depois de uma publicação no Twitter, em que postou um vídeo se apresentando em um show vazio, apenas com a família e os bombeiros que trabalhavam no evento como público. A situação, comum para artistas no começo de carreira, comoveu muita gente e chegou a grandes nomes.

[VIDEO1]

Tatá Werneck foi uma das que divulgou a música de Gabriel. "Já passei por isso muitas vezes", relembrou a comediante e atriz. MC Bin Laden, Maísa e Felipe Araújo também apoiaram o cantor.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

A funkeira MC Pocahontas desejou sucesso a Gabriel e prometeu ajudar na divulgação dos próximos shows: "No próximo avisa aqui no Twitter pra gente tumultuar tudo. Não sei de onde você é mas eu ajudo na divulgação hehe. É noixxxx", escreveu.

Além das vibrações positivas, Smaniotto foi convidado para cantar com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba na Fartal. Marília Mendonça e Mumuzinho também convidaram Gabriel para se apresentar com eles.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação