Diversão e Arte

Jão lança registro ao vivo de parte da turnê 'Lobos'

Os vídeos marcam a turnê 'Lobos' e presenteiam os fãs

postado em 11/06/2019 10:34
Jão é conhecido pelos hits 'Vou morrer sozinho' e 'Imaturo'

Na manhã desta segunda-feira (10/6), o cantor Jão lançou seis vídeos gravados em uma das apresentações do cantor, no Rio de Janeiro. O projeto audiovisual registra a turnê Lobos, iniciada em 2018.

[SAIBAMAIS]Os vídeos vão encerrar a fase Lobos e foi a maneira em que Jão escolheu para agradecer aos fãs por esse período. As músicas Lindo demais, Me beija com raiva, Ainda te amo, A rua, Vou morrer sozinho e Monstros fazem parte do projeto e são as favoritas entre os fãs.

Nos vídeos, é possível ver o entusiasmo do público, que canta todas as faixas. Além do talento do cantor no palco. O álbum Lobos alcançou as principais playlists do Spotify e artista está na lista de melhores álbuns nacionais do ano.
O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma prévia da produção. ;Ontem foi a última data da Turnê Lobos, minha primeira turnê. O palco é meu amor maior, onde me sinto mais verdadeiro e foi um privilégio poder dividir esses momentos com cada um de vocês. Muito obrigado por cada gota, de suor ou lágrima, que a gente deixou espalhados em cada canto do Brasil, marcando os lugares onde passamos.;, agradeceu na publicação.
[VIDEO1]

[VIDEO2]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação