Diversão e Arte

Jorja Smith lança clipe de 'Goodbyes'

A canção faz parte do disco 'Lost & found', estreado há um ano

postado em 11/06/2019 16:23
O rosto de uma mulher

Na última segunda-feira (10/6), a cantora britânica Jorja Smith lançou o videoclipe da música Goodbyes. O single foi lançado no ano passado fazendo parte do álbum de estreia da cantora, Lost & found.

Nas redes sociais, Jorja divulgou a novidade. ;O vídeoclipe de Goodbyes por mim e pelo maravilhoso @rashidbabiker. É muito especial. Obrigada a todos os meus amigos que ajudaram com esse projeto. Amo vocês. Link na bio;, postou no Instagram.
[VIDEO1]

Com uma linha intimista e sensível, o projeto audiovisual é protagonizado pela própria cantora. Na produção, ela aparece sozinha, na frente de uma tela de projeção, com uma estética que brinca bastante com os contrastes e as sombras.
[VIDEO2]


Jorja Smith no Brasil

Em abril, a cantora esteve no Brasil para uma apresentação no festival Lollapalooza, realizado em São Paulo. Na ocasião, Jorja revelou que pretende voltar em breve ao país e que o público brasileiro é muito carinhoso. Na apresentação, Jorja e a banda vestia a camiseta da Seleção Brasileira, em homenagem aos fãs.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação