Publicidade

Correio Braziliense

Paula Fernandes desabafa após Luan Santana cancelar participação em DVD

'Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?', pediu Paula em vídeo publicado nas redes sociais


postado em 11/06/2019 19:01 / atualizado em 11/06/2019 19:01

(foto: MarlosBakker/Divulgação)
(foto: MarlosBakker/Divulgação)
O cantor Luan Santana cancelou sua participação na gravação do DVD Origens, de Paula Fernandes, que tem data marcada para a próxima quarta (12/6). Por conta do imprevisto, a cantora publicou um vídeo no Instagram em que desabafa e pede o apoio de fãs.

"Eu tô com o coração partido sim, eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria a realização de um sonho pra mim", esclareceu. Em seguida, a cantora sugere que os fãs cantem o trecho de Luan no dia da gravação: "Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?".

Os artistas gravaram a música Juntos, versão brasileira de Shallow, sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce uma estrela. Para isso, a cantora teve de pedir autorização de Gaga para compor a canção em português.

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em



Em nota enviada ao E+, a assessoria de Luan Santana disse que era necessário o cantor "focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes". Na última segunda-feira (10), ele publicou uma foto a caminho da Argentina para comemorar o Dia dos Namorados junto com a companheira Jade Magalhães.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade