Publicidade

Correio Braziliense

O Terno e Tim Bernades se apresentam em junho no Teatro dos Bancários

As apresentações de Tim Bernardes e d'O Terno serão no mesmo fim de semana em Brasília


postado em 12/06/2019 15:20 / atualizado em 12/06/2019 15:21

O trio paulistano é referência na música independente brasileira(foto: Perfexx/ Divulgação)
O trio paulistano é referência na música independente brasileira (foto: Perfexx/ Divulgação)


O último fim de semana de junho será intenso para os brasilienses fãs do trio O Terno e de seus integrantes. O Teatro dos Bancários recebe no sábado (29/6), o grupo paulistano composto por Biel Basile, Tim Bernardes e Guilherme d’Almeida. Já no domingo (30/6), o teatro receberá o projeto solo de Tim Bernardes.

O Terno traz para Brasília, pela primeira vez, o show da turnê, inspirada no álbum do trio que foi lançado em abril. O show possui cenários e figurinos próprios que acompanham esta nova fase dos artistas. O repertório é composto por canções novas como Pegando leve, Eu vou, Atrás/além, O bilhete, Profundo/superficial, e por sucessos antigos como Ai, ai, como eu me iludo.
 
 

Tim Bernardes, também integrante do trio está com um projeto intitulado de Recomeçar, primeiro trabalho solo do cantor. Tim apresentará as composições mais íntimas e a que nomeia o projeto, que lhe valeram uma indicação para o Grammy Latino de 2018, na categoria melhor álbum de música alternativa em língua portuguesa.
 

Os ingressos para as apresentações custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site Sympla.



  


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade