Diversão e Arte

O Terno e Tim Bernades se apresentam em junho no Teatro dos Bancários

As apresentações de Tim Bernardes e d'O Terno serão no mesmo fim de semana em Brasília

postado em 12/06/2019 15:20
O trio paulistano é referência na música independente brasileira

O último fim de semana de junho será intenso para os brasilienses fãs do trio O Terno e de seus integrantes. O Teatro dos Bancários recebe no sábado (29/6), o grupo paulistano composto por Biel Basile, Tim Bernardes e Guilherme d;Almeida. Já no domingo (30/6), o teatro receberá o projeto solo de Tim Bernardes.

[SAIBAMAIS]O Terno traz para Brasília, pela primeira vez, o show da turnê, inspirada no álbum do trio que foi lançado em abril. O show possui cenários e figurinos próprios que acompanham esta nova fase dos artistas. O repertório é composto por canções novas como Pegando leve, Eu vou, Atrás/além, O bilhete, Profundo/superficial, e por sucessos antigos como Ai, ai, como eu me iludo.
[VIDEO1]

Tim Bernardes, também integrante do trio está com um projeto intitulado de Recomeçar, primeiro trabalho solo do cantor. Tim apresentará as composições mais íntimas e a que nomeia o projeto, que lhe valeram uma indicação para o Grammy Latino de 2018, na categoria melhor álbum de música alternativa em língua portuguesa.
[VIDEO2]

Os ingressos para as apresentações custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site Sympla.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação