Diversão e Arte

Anitta comemora Dia dos Namorados com Pedro Scooby e insinua clima quente

A funkeira também postou uma imagem nas redes sociais se declarando ao novo namorado. "Meu coração está radiante de alegria"

postado em 12/06/2019 10:38
A funkeira também postou uma imagem nas redes sociais se declarando ao novo namorado.
Deu match. Após assumir o namoro com o surfista Pedro Scooby na semana passada, Anitta insinuou ter passado dias quentes com seu novo amor na Indonésia. "Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita ;transação;, posso falar assim?", disse em espanhol, nos stories do Instagram. A cantora está no México, onde cumpre agenda de trabalho nos próximos dias.

A funkeira também postou uma imagem nas redes sociais se declarando ao novo namorado. "Meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo", escreveu. "Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente",completou.

O casal assumiu o relacionamento recentemente, mas já com a aprovação do pai da cantora, Mauro Machado, que, inclusive, viajou com os dois. A revelação do namoro de Anitta e Pedro Scooby repercutiu tanto nas redes sociais que até a ex-mulher dele, Luana Piovani, se pronunciou. As duas chegaram a trocar farpas na web e a apresentadora, que fez novas tatuagens na boca e nos dedos, afirmou que o novo casal está "na idade do show".

Luana Piovani cita Pedro Scooby nas redes

Mesmo solteira, Luana Piovani também foi às redes sociais nesta quarta-feira (12/6) comemorar o Dia dos Namorados. A atriz fez um post explicando o significado de uma tatuagem nos dedos com a palavra "gratidão".

A atriz citou como um motivo de gratidão a sua separação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente vive um romance com Anitta. "Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Como não ser grata?", escreveu ela.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação