Publicidade

Correio Braziliense

Anitta comemora Dia dos Namorados com Pedro Scooby e insinua clima quente

A funkeira também postou uma imagem nas redes sociais se declarando ao novo namorado. "Meu coração está radiante de alegria"


postado em 12/06/2019 10:38 / atualizado em 12/06/2019 14:43

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Deu match. Após assumir o namoro com o surfista Pedro Scooby na semana passada, Anitta insinuou ter passado dias quentes com seu novo amor na Indonésia. "Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita 'transação', posso falar assim?", disse em espanhol, nos stories do Instagram. A cantora está no México, onde cumpre agenda de trabalho nos próximos dias. 

A funkeira também postou uma imagem nas redes sociais se declarando ao novo namorado. "Meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo", escreveu. "Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente",completou. 

O casal assumiu o relacionamento recentemente, mas já com a aprovação do pai da cantora, Mauro Machado, que, inclusive, viajou com os dois. A revelação do namoro de Anitta e Pedro Scooby repercutiu tanto nas redes sociais que até a ex-mulher dele, Luana Piovani, se pronunciou. As duas chegaram a trocar farpas na web e a apresentadora, que fez novas tatuagens na boca e nos dedos, afirmou que o novo casal está "na idade do show".

Luana Piovani cita Pedro Scooby nas redes

Mesmo solteira, Luana Piovani também foi às redes sociais nesta quarta-feira (12/6) comemorar o Dia dos Namorados.  A atriz fez um post explicando o significado de uma tatuagem nos dedos com a palavra "gratidão".

A atriz citou como um motivo de gratidão a sua separação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente vive um romance com Anitta. "Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Como não ser grata?", escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!%uD83C%uDF96Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais %u201Ccurtos%u201D e %u201Cfaceis%u201D e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o %u201Crebanho%u201D reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor%uD83C%uDF38(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim... Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!!%uD83D%uDC59%uD83D%uDC51%uD83D%uDE0D Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu%uD83D%uDE0E #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega%uD83D%uDC71%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação%u2764 #orestoéresto%uD83D%uDEAE Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu %u201Cdesolée%u201D %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F #escolhas #consequencias%u23F3

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade