Diversão e Arte

Miley Cyrus nega separação e celebra dez anos de namoro com Liam Hemsworth

Entre idas e vindas, o casal está junto desde as gravações do filme 'A última música'

postado em 12/06/2019 11:28
Entre idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth comemoram uma década de relacionamento

Os fãs podem respirar e ; suspirar ; aliviados. Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuam juntos. Entre idas e vindas, os dois completaram uma década juntos nesta terça-feira (11/6). A cantora aproveitou a data para negar boatos de divórcio.

[VIDEO1]

A artista fez questão de se declarar para o ator australiano. No Twitter, ela se derreteu: "Feliz aniversário de 10 anos, meu amor. Bom ver que todos continuam tão burros quanto em 2009. Algumas coisas nunca mudam; e eu espero que o jeito que você se sente sobre mim seja uma delas. Você é verdadeiro".
[VIDEO2]

"Comecei a curtir você em 2009. A mer** foi profunda. Feliz aniversário", completou noutro tuíte, divertida. A cantora debochou de manchete que anunciou a separação e publicou fotos antigas.

[SAIBAMAIS] O casal se conheceu em 2009, durante as filmagens do longa-metragem A última música, de Nicholas Sparks, lançado no ano seguinte. Na obra, viveram os protagonistas Ronnie Miller e Will Blakelee.

Apesar dos rumores na época, ainda se referiam um ao outro como amigos. Miley e Liam só vieram a assumir a relação em março de 2010, numa festa pós-Oscar. A primeira separação veio cinco meses depois, voltando em setembro e terminando outra vez em novembro.

Os artistas retomaram a relação em abril de 2011 e ficaram noivos em junho. O noivado acabou após dois anos, mas foi retomado em janeiro de 2016. Nesse período, a voz de Wrecking ball ; assumidamente queer e pansexual ; se relacionou com a modelo Stella Maxwell.

Miley e Liam se casaram em 23 de dezembro de 2018, numa cerimônia intimista, no Tennesse, Estados Unidos. Antes disso, a casa onde eles viviam, na Califórnia, havia sido destruída pelos incêndios que ocorreram na região.

O último lançamento de Miley foi em maio: o EP She is coming, com seis músicas. Antes dele, veio o álbum Younger now (2017) ; o single Malibu foi escrito para Liam. Outro disco dela, Can;t be tamed (2010), foi inspirado nele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação