Publicidade

Correio Braziliense

Paz no mundo pop: Katy Perry e Taylor Swift se reconciliam em jantar

Fim da treta entre as divas pop! Katy Perry e Taylor Swift selam a paz e fãs cogitam a possibilidade de uma colaboração entre as duas cantoras


postado em 12/06/2019 11:35 / atualizado em 12/06/2019 11:52

Declaração de
Declaração de "paz" de Katy Perry para Taylor Swift agita fãs das cantoras (foto: Instagram/Reprodução)
Após anos trocando farpas, as cantoras Katy Perry e Taylor Swift finalmente fizeram as pazes. As duas parecem ter encontrado o caminho da amizade e rolou até post no Instagram com foto e jantar. Quem deixou isso claro foi a dona de "Never Really Over", que postou uma foto de um prato cheio de biscoitos com a frase "enfim, paz", na noite de terça-feira, (11/6), marcando a voz de "Me!". 

Na legenda do post, Katy escreveu "isso é bom". Ela ainda deixou um recado bem sutil para Taylor ao colocar “Vamos ser amigas” na localização do post. Taylor respondeu com 13 emojis de coração e os fãs logo perceberam a referência, já que 13 é o "número da sorte" da cantora. No dia do lançamento do novo single de Katy, Taylor também adicionou a música em sua playlist na Apple Music na posição número 13.

Ver essa foto no Instagram

feels good %uD83E%uDDE1 @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em



A repercussão entre os fãs foi imediata. Alguns já especularam que as duas podem estar trabalhando em uma colaboração e que Katy estaria participando de um jantar na casa de Taylor, já que a mesa em que o prato está se parece com a bancada do apartamento de Swift. 



Após a interação entre as duas divas pop, o termo "Taylor e Katy" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Bad Blood x Swish Swish


Embora as duas tenham namorado a mesma pessoa, o músico John Mayer,  e a mídia até tenha apontado a questão como a origem da rixa entre elas, a briga estaria relacionada apenas a questões profissionais, de acordo com Taylor.

“Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida?‘”, recordou Swift em setembro de 2014 à revista Rolling Stone. “Ela fez algo tão horrível. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo“, alegou ela, se referindo a três dançarinos da turnê “Red”.

Antes de assinar o contrato com a ex-cantora country, os profissionais haviam trabalhado com Katy e decidiram voltar para a antiga "chefe" quando ela deu iníciou a tour "Prismatic world". Taylor teria ficado chateada, pois estava iniciando a turnê do seu quarto álbum.

No dia seguinte da publicação da entrevista, Perry tuitou: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro“. A ‘indireta’ foi confirmada como sendo direcionada a Swift em janeiro de 2015. “Se alguém está tentando me difamar, essa pessoa vai ouvir sobre isso“, explicou Katy em conversa com a Billboard. 

As duas seguiram se provocando, inclusive com lançamento de músicas. "Bad Blood" teria sido escrita para Katy e "Swish Swish" seria uma referência a Taylor. Até que em maio de 2018, Perry estendeu a bandeira branca, ao enviar um raminho de oliveira no dia em que Taylor daria início à “Reputation Stadium Tour”.

“Ei, velha amiga, eu tenho feito algumas reflexões sobre erros de comunicação e sentimentos entre nós, eu realmente queria esclarecer tudo“, era possível ler na cartinha. Swift compartilhou um vídeo de si mesma recebendo o gentil gesto no Instagram, dizendo: “Então, acabei de voltar para o meu camarim e encontrei este ramo de oliveira. Isso significa muito para mim“.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade