Diversão e Arte

Renovada pela Netflix, Boneca russa terá segunda temporada

O anúncio foi feito por Natasha Lyonne, criadora e protagonista da série, e por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix

postado em 12/06/2019 16:43
Natasha Lyonne como Nadia em cena da série Boneca Russa
A série Boneca russa foi renovada pela Netflix e ganhará uma segunda temporada com mais oito episódios, com provável estreia em 2020. O anúncio foi feito por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, e Natasha Lyonne (Orange is the new black), criadora e protagonista da série, durante uma conferência.

[SAIBAMAIS]Produzida também por Amy Poehler e Leslye Headland, a série narra as desventuras de Nadia, que é convidada de honra em uma festa em Nova York da qual não consegue sair viva. Sempre que tenta abandonar a festa, ela morre e volta para o mesmo ponto, e assim sucessivamente durante toda a série.

Na conferência, Natasha Lyonne afirmou que a segunda temporada vai ser "a mesma série, só que ainda mais esquisita". Em entrevista para o site da revista The Hollywood reporter, Leslye Headland, uma das criadoras, afirmou: "Quando apresentamos a série para a Netflix, Nadia estava em todas as três temporadas, mas não de um modo convencional".

E concluiu: "Nadia é o coração e a alma dessa série. Seja ela ajudando um outro personagem ou ela mesmo narrando as histórias, Nadia estará presente (nos novos episódios)".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação