Publicidade

Correio Braziliense

'Me livrei de um companheiro que não agregava', diz Luana Piovani

O desabafo foi feito nas redes sociais da atriz


postado em 12/06/2019 16:46 / atualizado em 12/06/2019 16:46

(foto: Estevam Avellar/TV Globo)
(foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Separada do marido Pedro Scooby há pouco mais de três meses, a atriz Luana Piovani publicou uma indireta ao ex-companheiro em seu perfil no Instagram.

Nesta quarta-feira (12/6), data em que é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Luana compartilhou imagens de suas novas tatuagens: nos dedos, a atriz tatuou a palavra "gratidão"; na parte interna da boca, um pequeno coração. Na legenda que acompanha as imagens, ela explicou por que escolheu a palavra e refletiu sobre sua vida. "Por que gratidão, Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo", vibrou.

Em outro trecho, ela se refere indiretamente ao ex-marido Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos e de quem anunciou a separação no início de março: "Tive coragem de mudar de país e me livrar dum sic companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!%uD83C%uDF96Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais %u201Ccurtos%u201D e %u201Cfaceis%u201D e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o %u201Crebanho%u201D reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor%uD83C%uDF38(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim... Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!!%uD83D%uDC59%uD83D%uDC51%uD83D%uDE0D Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu%uD83D%uDE0E #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega%uD83D%uDC71%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação%u2764 #orestoéresto%uD83D%uDEAE Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu %u201Cdesolée%u201D %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F #escolhas #consequencias%u23F3

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em



Atualmente, o surfista Pedro Scooby namora a cantora Anitta, com quem esteve durante uma viagem pela Indonésia no começo do mês. Após descobrir o romance do ex-marido, Luana disse que o casal poderia "ter dado um toque" para que a atriz não ficasse sabendo da novidade pela redes sociais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade