Diversão e Arte

'Gladiador 2' surge 25 anos após acontecimentos do primeiro filme

Com Ridley Scott na direção, o filme tem marca temporal definida dentro do enredo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/06/2019 18:57
Ridley Scott segue no comando de 'Gladiador'

O filme clássico Gladiador, febre nos início dos anos 2000, ganhará uma continuação. Com Ridley Scott na direção, o segundo longa da sequência será ambientado 25 anos depois do primeiro. A informação foi confirmada pela produtora Laurie MacDonald durante a divulgação do novo filme MIB: Homens de Preto.

"Estamos trabalhando com Ridley, esse é um filme que não tocaríamos se não fosse para fazer algo legítimo. Estamos trabalhando com um roteirista incrível, Peter Craig. O filme se passa 30 anos; 25 anos depois do primeiro", revela a produtora.

O primeiro filme Gladiador ganhou o Oscar de melhor filme e fez com que Russel Crowe levasse o Oscar de melhor Aaor ao protagonizar Maximus. Com US$ 457 milhões arrecadados mundialmente, o longa se tornou o segundo mais lucrativo dos anos 2000. Detalhes sobre o elenco e a história do novo filme não foram divulgados.

Recentemente o ator Crowe postou nas redes sociais uma das cicatrizes que tem das gravações de Gladiador, de um provável golpe de espada no antebraço.

[VIDEO1]






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação