Diversão e Arte

Zé Felipe lança EP com parceria com Gusttavo Lima

O EP traz Tiro certo, uma parceria com Gusttavo Lima, que conta com vídeo oficial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/06/2019 18:49
Para marcar o dia dos namorados, o cantor sertanejo Zé Felipe lança nesta quarta-feira (13/6) o primeiro EP da carreira. Composto por três faixas, o EP homônimo traz Tiro certo, uma parceria com Gusttavo Lima, além do video oficial.

Todas as faixas do EP ganharão versão em vídeo com registros do show feito pelo músico em Goiânia. Além de Tiro certo, estão no trabalho as canções My Baby e Help. O EP está disponível nas plataformas de streaming.
[VIDEO1]

;Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso, este encontro foi incrível;, elogiou o cantor meio de nota de divulgação, a qual faz referência à versatilidade dele, que, antes do sertanejo, "surfou" pelo funk, pop, reggaeton.

;Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta;, completou Zé Felipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação