Publicidade

Correio Braziliense

Dia dos Namorados: confira duas estreias musicais para a data

Zé Felipe lança 'Tiro certo' em parceria com Gusttavo Lima; Iasmin lança o sensual 'Sadô'


postado em 12/06/2019 19:36 / atualizado em 13/06/2019 10:36

Gustavo Lima e Zé Felipe (foto: Som Livre/Divulgação)
Gustavo Lima e Zé Felipe (foto: Som Livre/Divulgação)

 
Dois lançamentos musicais marcam o Dia dos Namorados nesta quarta-feira (12/6). Tiro certo, uma parceria entre Gusttavo Lima e Zé Felipe, traz o romantismo à moda sertaneja. Para apimentar a data, a cantora Iasmin levada toda a sensualidade ao videoclipe Sadô
 

Gustavo Lima e Zé Felipe 


O cantor sertanejo Zé Felipe estreou o primeiro EP da carreira na data. Composto por três  faixas, o material homônimo traz Tiro certo, uma parceria com Gusttavo Lima, que conta com vídeo oficial. 

Todas as faixas do EP ganharão versão em vídeo com registros do show feito pelo músico em Goiânia. Além de Tiro certo, estão no trabalho as canções My Baby e Help. O EP está disponível nas plataformas digitais.
 
 

“Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso, este encontro foi incrível”, elogiou o cantor meio de nota de divulgação, a qual faz referência à versatilidade.

Antes do sertanejo, "surfou" pelo funk, pop, reggaeton. “Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta”, completou Zé Felipe.

Iasmin lança Sadô 


A libertação sexual feminina é tema do novo videoclipe de Iasmin. Com pegada pop, Sadô é o segundo lançamento da cantora mineira recém-estreada na cena musical. 
 
 

A cantora explica, em nota de divulgação, que busca criar estímulos para outras mulheres se identificarem. “Como mulher, é muito importante falar sobre isso, tirar esse tabu. Quero que todos se libertem, que assumam uma visão segura sobre o sexo com naturalidade”, diz Iasmin.

Os próximos lançamentos de Iasmin serão divulgados no próximos meses.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade