Diversão e Arte

360 Graus

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 04:18
Fabio Moreira e Mariana, Marcus, Ana Claudia, Gabriella, Maria Fernanda e o patriarca, Hélcio Luís MiziaraA próxima exposição da AB Galeria, na Fundação Athos Bulcão, está sendo preparada por alunos do curso Teoria, Crítica e História da Arte, da Universidade de Brasília (UnB). Os estudantes Victor Zaiden e Renata Reis, com a assistência de Letícia Braga, são os responsáveis pela curadoria da mostra com obras de Athos Bulcão.





Para selar um compromisso

Gabriella Miziara e Marcus Maia oficializaram o noivado no sábado (8), com um jantar para as famílias Miziara e Maia.

A noiva se inspirou no vestido de casamento da avó materna, Rizza Vitória Graça Couto, para o look que ficará gravado, para sempre, no álbum de recordações do casal, e o entregou para o estilista Fernando Peixoto, que o reproduziu com mangas compridas e gola alta de renda libanesa Devorê e uma saia de princesa no cetim.

A decoração ficou a cargo da mãe, Ana Cláudia Graça Couto Miziara, que encantou os convidados, com um belíssimo painel de bouganvilles orquídeas brancas, rosas colombianas e costela de adão, na mesa do bolo. O buffet Villa Rizza assinou o jantar.

O noivo, Marcus, surpreendeu a todos com um vídeo repleto de fotos contando a história dos dois, o que emocionou sua futura esposa.

De forma tradicional, Marcus fez uma declaração de amor para Gabi pedindo aos pais a sua mão em casamento. Na voz de Elvis Presley, cantando o romântico Love me tender, trocaram as alianças.

Na saída, linda mesa decoradacom porta-retratos com fotos do casal, desde o começo do namoro. Os convidados receberam bem-casados da Lalé.

O casal presenteou os familiares com lindas bombonieres de cristal da grife Harpa Home.


>> PAINEL


Sobre leis no Brasil //
O livro Escravidão de leis no Brasil, de autoria do professor da Universidade de Coimbra, em Portugal, o advogado Ibsen Noronha, será autografado hoje, às 19h, no Carpe Diem Restaurante, SCLS 104. Editado pela Livraria Residencial Cultural Editora assina o convite para a noite de autógrafos da obra Sua Alteza Imperial Real (S.A.I.R.) Dom Bertrand de Orleans e Bragança, príncipe imperial no Brasil. Um livro que não deve faltar nas bibliotecas de advogados, estudiosos e curiosos.


>>PINCELADAS


; O professor de dança brasiliense Marcelo Amorim vai receber o renomado dançarino e coreógrafo Marcelo Chocolate (foto), que se apresentará amanhã, para um fim de semana de muito samba. A Companhia de Dança Marcelo Amorim estará em festa, com cursos de Samba no Pé e Samba de Gafieira. ;O samba no pé contemplará aqueles que nunca sambaram e querem dar os primeiros passos com esse mestre;, afirma
Marcelo Amorim.



; Durante o coquetel de comemoração da entrega da Medalha do Mérito Naval, no Grupamento
dos Fuzileiros Navais, Emylze e Wanderval Calaça ficaram felizes em conhecer, pessoalmente, o general Hamilton Mourão (foto), que esbanjou simpatia e cordialidade.



; Uma das agraciadas do dia, com a Medalha do Mérito Naval, foi Heloísa Valadão, que fez questão de cumprimentar o nosso solícito presidente Jair Bolsonaro (foto), que participou do coquetel depois da cerimônia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação