Diversão e Arte

Charli XCX vai lançar novo álbum com colaboração de Pabllo Vittar

Disco fica disponível nas plataformas digitais em 13 de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 16:45

mulher com estrutura de metal no corpo

A britânica Charli XCX anunciou o lançamento de um novo álbum para 13 de setembro deste ano. Charli terá 15 faixas e 14 participações como Troye Sivan, Sky Ferreira, Lizzo, Brooke Candy e a brasileira Pabllo Vittar.

A cantora mostrou também a capa do álbum nas redes sociais e confirmou uma turnê global. Este álbum é o meu mais pessoal, e é por isso que decidi chamar pelo meu nome. Eu coloquei muitas das minhas emoções, meus pensamentos, meus sentimentos e minhas experiências com relacionamentos nessas 15 músicas e estou muito orgulhosa delas", escreveu Charli XCX no Instagram.

[VIDEO1]

"Aqueles de vocês que estiveram comigo em minha jornada como artista, eu sei que vocês esperaram por um novo álbum meu por um longo tempo, e eu realmente espero que Charli seja tudo que você possa imaginar e muito mais", promete a cantora. O último álbum lançado por ela foi Pop 2, de 2017.

[VIDEO2]


Veja a tradução completa do post abaixo

;Anjos, estou tão feliz em anunciar que meu novo álbum, Charli, sairá em 13 de setembro. Você pode pré-encomendá-lo agora e eu também estarei indo em turnê para performá-lo para você. Este álbum é o meu mais pessoal, e é por isso que decidi chamar pelo meu nome. Eu coloquei muitas das minhas emoções, meus pensamentos, meus sentimentos e minhas experiências com relacionamentos nessas 15 músicas e estou muito orgulhosa delas. Aqueles de vocês que estiveram comigo em minha jornada como artista, eu sei que vocês esperaram por um novo álbum meu por um longo tempo, e eu realmente espero que Charli seja tudo que você possa imaginar e muito mais. Eu choro quando eu ouço ; e eu também quero festejar quando eu ouço, então EU SEI QUE É BOM!”

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação