Diversão e Arte

'Eu que pedi ele em namoro', confessa a atriz Alice Wegmann sobre namorado

O casal, que se conhece há três anos, está namorando há quatro meses

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2019 19:08
Alice Wegmann vive ótimo momento na vida profissional e pessoalO amor continua no ar! Nesta semana dos namorados, a atriz Alice Wegmann, de 23 anos, deu detalhes sobre o namoro com o agente artístico e chef de cozinha Miguel Ribas, 29. As declarações foram dadas à revista Marie Claire nesta quarta-feira (12/6).

"Como que eu descobri que estava apaixonada? A gente começou a flertar, assim virtualmente. A gente ficou dois meses conversando antes de ficar. No primeiro momento, assim, no primeiro beijo, eu já falei ;meu Deus...;. E acabou que a gente tá junto até hoje", diz Alice, apaixonada.

O casal está junto desde o primeiro beijo, em 11 de dezembro. Mas só veio a assumir a relação para os fãs dois meses depois, no Valentine;s day ; o Dia dos Namorados americano. Os dois estão muito felizes e ainda não têm planos para se casarem. "Mesmo depois de casar, não sei dizer se quero morar junto. Gosto de ficar comigo mesma, fazer minhas coisas", continua a artista.
[VIDEO1]

"Eu sou muito intensa, sabe? Eu sou sensível, eu me entrego, eu gosto de me apaixonar", derrete-se a artista.

[SAIBAMAIS]No ar em Órfãos da terra como Dalila/Basma, Alice afirmou que vive momento maravilhoso. "Eu me sinto muito mais livre hoje do que eu era dois anos ou quatro anos atrás. Muita coisa mudou na minha vida e eu me sinto muito mais leve", completa.

Alice começou a carreira em Malhação, em 2011. Além de Dalila/Basma, os papéis de maior destaque na carreira dela foram como Lia em duas temporadas depois no seriado; Isabela/Marina em A lei do amor (2017); e Maria em Onde nascem os fortes (2018). Já Miguel, apesar de não ser do meio artístico, trabalha com o agenciamento de várias celebridades, como as atrizes Mariana Ximenes e Marina Moschen.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação