Publicidade

Correio Braziliense

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em 'A menina que matou os pais'

'A menina que matou os pais' tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil 'Carrossel' ganhou no Brasil


postado em 14/06/2019 11:26 / atualizado em 14/06/2019 12:21

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Carla Diaz interpretará o papel de Suzane von Richthofen no filme A menina que matou os pais. A informação foi confirmada pelo colunista Hugo Gloss nesta quinta-feira (13/6).

O longa conta a história do caso de Suzane Von Richthofen, jovem que assassinou os próprios pais em 2002 em São Paulo, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos. O crime chocou o Brasil e o mundo na época.

A produção, feita pela Santa Rita Filmes, foi anunciada em julho do ano passado. O lançamento, pela Galeria Distribuidora, está previsto para o primeiro semestre de 2020.



A menina que matou os pais tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil Carrossel ganhou no Brasil.

Carla Diaz esteve em recentes novelas da Globo - Espelho da vida e A força do querer. A atriz começou na TV aos quatro anos de idade, em Éramos seis, do SBT, em 1994.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade