Diversão e Arte

Palestra de Bruce Dickinson na Campus Party Brasília já tem data marcada

O vocalista da banda Iron Maiden se apresenta na terceira edição do evento na capita federal, no sábado, 22 de junho, às 13h.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/06/2019 13:37
Bruce Dickinson desembarca em Brasília para falar sobre negócios, aviação e rock'n'rollConfirmado como palestrante da terceira edição da Campus Party em Brasília, o vocalista Bruce Dickinson, da banda Iron Maiden, já tem data e hora marcadas para participar do evento. O astro do rock vai bater um papo com o público no sábado, 22 de junho, às 13h. O evento ocorre entre os dias 19 e 23 de junho no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, no Eixo Monumental.

Com um currículo quilométrico, Bruce pilota o avião da própria banda, o boeing 747 Ed Force One, já foi piloto e diretor de marketing da empresa Astraeus Airlines, e é o homem por trás da empresa Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing. Ele também é historiador, escritor, roteirista, mestre cervejeiro, empresário, esgrimista e outras inumeráveis coisas.

A Campus Party é um evento imersivo dedicado a temas como tecnologia e empreendedorismo, realizado em vários países, e acontece no Brasil há 12 anos. Desta vez, o tema é Indústria 4.0. Ingressos à venda neste link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação