Publicidade

Correio Braziliense

Madonna lança 'Madame X', com participação de Anitta

Este é o 14º álbum de estúdio da cantora


postado em 14/06/2019 15:33 / atualizado em 14/06/2019 15:33

(foto: Instagram/Divulgação)
(foto: Instagram/Divulgação)

 

Finalmente chegou! Madame X, décimo quarto álbum de estúdio de Madonna, está disponível nas plataformas digitais de todo o mundo. Com claras influências latinas, um dos destaques do novo trabalho é a parceria com Anitta, Faz gostoso, em que Madonna surpreende cantando funk em português.

 

Os rappers Swae Lee e Quavo também colaboram nas faixas Crave e Future, respectivamente. Medellín, com o colombiano Maluma, foi lançada antes do álbum e já era conhecida do público. Madonna canta em português, espanhol e inglês durante o disco. A língua brasileira não está presente apenas na parceria com Anitta, mas também em outras músicas.

 

Madonna mora atualmente em Lisboa com os filhos, o que pode tê-la influenciado a cantar em português. Sobre a parceria, Anitta comentou: "Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, é por causa da sua luta de tantos anos"

 

Ouça Madame X

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade