Publicidade

Correio Braziliense

'O escolhido' é o primeiro suspense sobrenatural nacional da Netflix

A série 'O escolhido' tem estreia exclusiva da Netflix


postado em 14/06/2019 16:09 / atualizado em 14/06/2019 16:34

Ao longo de seis episódios, fé e ciência vão travar uma guerra(foto: Emiliano Capozoli / Netflix)
Ao longo de seis episódios, fé e ciência vão travar uma guerra (foto: Emiliano Capozoli / Netflix)

Na próxima sexta-feira (28/6), a série nacional O escolhido estreará na rede de streaming Netflix. O suspense sobrenatural será transmitido com exclusividade pelo serviço. Na última quinta-feira (13), a Netflix divulgou o pôster e o trailer da produção. 

O escolhido conta a história de três médicos enviados a um vilarejo do Pantanal para vacinar os moradores da região contra uma nova mutação de um vírus da Zika. A população recusa o tratamento preventivo e os médicos se veem presos em uma comunidade isolada e devota de um líder com poderes que confronta o poder da fé com a ciência.
 
O seriado, composto de seis episódios, é inspirado livremente na série a mexicana Niño Cruz, e versão brasileira foi adaptada por Raphael Draccon e Carolina Munhóz. O elenco conta com Paloma Bernardi, Renan Tenca, Pedro Caetano e outros.

Pelas redes sociais, o streaming divulgou a novidade. “Um vilarejo misterioso. Um líder religioso com poderes desconhecidos. Você duvida da palavra do @OEscolhido? Não recomendo. Minha nova série brasileira chega dia 28 de junho”, postou no Instagram.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade