Publicidade

Correio Braziliense

Caravana de oficinas gratuitas do BNDES chegará a Brasília na terça

Caravana de oficinas gratuitas são voltadas para a inspiração e cocriação de projetos culturais


postado em 14/06/2019 17:46 / atualizado em 17/06/2019 14:38

Projeto tem apoio do BNDES(foto: Reprodução/Internet)
Projeto tem apoio do BNDES (foto: Reprodução/Internet)

 
Chega a Brasília na próxima terça-feira (18/6) uma caravana de oficinas gratuitas voltadas para a inspiração e cocriação de projetos de projetos de pequeno e médio porte por meio do Programa Matchfunding BNDES+Patrimônio Cultural. As oficinas serão oferecidas na sede do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM; SBN, Q. 2, lt. 8, Bl. N, Edifício CNC III).
 
A caravana prevista no edital é realizada em conjunto pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a plataforma de crowdfunding Benfeitoria e o Instituto Brasileiro de Museus. 
 
O edital triplica a arrecadação de projetos que deixem legado para o patrimônio cultural brasileiro. O BNDES também subsidiará com R$ 2 a cada R$ 1 doado pela sociedade. 

Depois de passar por Brasília, a caravana passará por Belém, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro, onde será encerrada no Museu de Arte do Rio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade