Diversão e Arte

Anavitória muda letra de música para criticar Moro em show em Porto Alegre

Cantoras se apresentaram ao lado do músico gaúcho, Duca Leindecker, marido da ex-deputada federal Manuela D'Ávila

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 14/06/2019 17:44
Dupla Anavitória
O duo Anavitória está rodando o Brasil com a Turnê dos Namorados, em uma série de shows que passará por 13 cidades, com 13 convidados diferentes. Na noite dessa quinta-feira (13/6), as cantoras se apresentaram em Poro Alegre, onde cantaram com o músico gaúcho, Duca Leindecker, marido da ex-deputada federal Manuela D;Ávila.

No show, as duas mudaram a letra de uma de suas músicas e fizeram uma crítica ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Na canção Dia Especial, os três mudaram o verso da letra original e cantaram: "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal", fazendo referência às notícias de que o ministro pode ter interferido na atuação da Procuradoria na condenação do ex-presidente Lula.
No verso original, a canção diz: "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal". Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação