Publicidade

Correio Braziliense

Diretor de arte de 'Aladdin' vem ao Brasil em setembro

Jama Jurabaev vai participar da Unhide Conference, evento que reúne profissionais ligados ao ramo do entretenimento


postado em 17/06/2019 11:44 / atualizado em 17/06/2019 11:44

Java esteve presente em grande produções como 'Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da galaxia'(foto: Divulgação)
Java esteve presente em grande produções como 'Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da galaxia' (foto: Divulgação)
Diretor responsável pela arte do live-action Aladdin, Java Jurabaev, confirma presença na Unhide Conference, evento que será em São Paulo entre 27 e 29 de setembro.

Natural do Tajiquistão, Jama Jurabaev é um concept artist e ilustrador da Lucasfilm. Contribuiu em diversos sucessos do cinema como Vingadores: Era de Ultron (2015), X-Men: Dias de um futuro esquecido (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017). Ele também está na equipe de The Mandalorian, série live action de Star Wars, que tem previsão de estreia para novembro no serviço de streaming Disney+.

A Unhide Conference reúne profissionais do ramo de entretenimento com palestras, workshops, painéis de discussão, feiras e festas. Além de Jama, o fotógrafo Erik Johansson; o brasileiro Fellipe Beckman, que trabalhou no longa Detetive Pikachu; Marti Romances, artista 3D de Vingadores: Ultimato e Beeple, um dos desenvolvedores visuais de Homem-Aranha no Aranhaverso.

O ingressos já estão disponíveis, o pacote completo dos três dias custa R$ 890 (valor referente ao segundo lote) e o Inspiration Pass, que dá acesso à área de exposições e workshops todos os dias, por R$ 98. Mais informações no site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade