Diversão e Arte

Diretor de arte de 'Aladdin' vem ao Brasil em setembro

Jama Jurabaev vai participar da Unhide Conference, evento que reúne profissionais ligados ao ramo do entretenimento

postado em 17/06/2019 11:44
Java esteve presente em grande produções como 'Vingadores: Era de Ultron' e 'Guardiões da galaxia'Diretor responsável pela arte do live-action Aladdin, Java Jurabaev, confirma presença na Unhide Conference, evento que será em São Paulo entre 27 e 29 de setembro.

Natural do Tajiquistão, Jama Jurabaev é um concept artist e ilustrador da Lucasfilm. Contribuiu em diversos sucessos do cinema como Vingadores: Era de Ultron (2015), X-Men: Dias de um futuro esquecido (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017). Ele também está na equipe de The Mandalorian, série live action de Star Wars, que tem previsão de estreia para novembro no serviço de streaming Disney%2b.

A Unhide Conference reúne profissionais do ramo de entretenimento com palestras, workshops, painéis de discussão, feiras e festas. Além de Jama, o fotógrafo Erik Johansson; ; Marti Romances, artista 3D de Vingadores: Ultimato e Beeple, um dos desenvolvedores visuais de Homem-Aranha no Aranhaverso.

O ingressos já estão disponíveis, o pacote completo dos três dias custa R$ 890 (valor referente ao segundo lote) e o Inspiration Pass, que dá acesso à área de exposições e workshops todos os dias, por R$ 98. Mais informações no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação