Diversão e Arte

Dave Mustaine está com câncer e shows do Megadeth são cancelados

'O Megadeth vai voltar para a estrada, assim que for possível', afirmou o artista

Agência Estado
postado em 17/06/2019 14:44
Dave Mustaine
Boa parte dos shows da turnê do grupo Megadeth foi cancelada. A notícia foi dada pelo vocalista Dave Mustaine, que usou suas redes sociais para informar que está tratando de um câncer de garganta. Segundo o vocalista, os médicos acreditam que o tratamento tem 90% de chance de dar certo.

"Fui diagnosticado com câncer de garganta, é claro que é algo que tem de ser encarado, mas já enfrentei problemas antes. Isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano", diz Mustaine em sua conta no Instragram.

Ele fala ainda que a turnê 2019 Megacruise deverá acontecer e a banda deverá participar de algumas apresentações - as novas datas dos shows serão informadas no site da banda (megadeth.com). "O Megadeth vai voltar para a estrada, assim que for possível", completou Mustaine.

Em nota oficial, a Hits Entretenimento confirmou o cancelamento dos shows da banda no Brasil. "A Hits Entretenimento se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de Dave Mustaine e se une aos familiares, bem como aos milhões de fãs em todo mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do Megadeth tão logo seja possível", afirmou no material de divulgação.

A empresa ainda disse que um nova banda está sendo procurada para substituir a turnê do Megadeth no Brasil. "Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas", conclui a nota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação