Diversão e Arte

'Sintonia': Série da Netflix criada por Kondzilla ganha teaser

Ainda sem data de estreia, a série mostrará a realidade da periferia de São Paulo

postado em 17/06/2019 18:33
Série nacional estreia pela Netflix

A série brasileira Sintonia, criada por Kondzilla, estreará na plataforma de streaming Netflix ainda este ano. Nesta segunda-feira (17/6), o streaming divulgou o primeiro teaser da produção que abordará a vida de três jovens que cresceram na periferia de São Paulo em meio ao fascínio pela música, o tráfico de drogas e a religião. No entanto, quando mais velhos tomam rumos de vida completamente diferentes.

[SAIBAMAIS]Sintonia foi idealizada por Kondzilla, responsável por vários videoclipes da indústria musical, seguindo a linha de produção do produtor terá direito a muito funk. A produção original de Netflix conta com seis episódios de 40 minutos e ainda não tem data de estreia.
[VIDEO2]

O elenco é composto por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas, Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino, entre outros. Além disso, a série será estrelada por Mc Jottapê.

Sinopse

O enredo de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma comunidade, onde foram influenciados pelo contexto, que envolve o funk, o tráfico de drogas e a igreja.

Cada um deles transforma as experiências de infância em um modo de vida. Apesar de tentarem levar uma vida diferente da realidade da periferia, percebem que as únicas pessoas que podem comandar os destinos deles, são eles mesmos.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação