Publicidade

Correio Braziliense

Noite de lançamento com poemas e poetas no restaurante Carpe Diem

Thesaurus editora lança livros de poemas e sobre a trajetória dos poetas Ferreira Gullar e Gonçalves Dias nesta terça-feira


postado em 18/06/2019 14:11 / atualizado em 18/06/2019 14:11

Livro R'etrato em branco e preto', de Maria Margareth Garcia Vieira (foto: Retrato em branco e preto/Reprodução )
Livro R'etrato em branco e preto', de Maria Margareth Garcia Vieira (foto: Retrato em branco e preto/Reprodução )

 
Nesta terça (18/6), a professora, advogada e escritora Maria Margareth Garcia Vieira lança o livro de poemas Retratos em branco e preto. O livro é publicado pela Thesaurus editora, empresa brasiliense. 

Em pequenos poemas distribuídos por 119 páginas, a autora, que faz parte da Academia Santa-Mariense de Letras (ASL), fala sobre saudade, despedidas, amores, silêncios, perdas e outros sentimentos. 

Haverá também o lançamento da obra Gonçalves Dias e Ferreira Gullar: destinos da poesia brasileira, de Rossini Corrêa. Com a visão analítica e interpretativa do autor, o livro conta a história dos dois poetas que redefiniram os destinos da poesia brasileira. 

Serviço
Lançamento e noite de autógrafos 
Restaurante Carpe Diem (SCLS 104 Bl. D lj. 1). Terça-feira (18/6), a partir das 19h. Lançamento e noite de autógrafos dos livros Gonçalves Dias e Ferreira Gullar: destinos da poesia brasileira e Retrato em branco e preto. Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade