Publicidade

Correio Braziliense

Cara Delevingne assume namoro com Ashley Benson

Os rumores da relação começaram em agosto de 2018


postado em 18/06/2019 18:12 / atualizado em 18/06/2019 20:09

Cara Delevigne é bissexual.(foto: Toby Melville/Divulgação)
Cara Delevigne é bissexual. (foto: Toby Melville/Divulgação)

O Dia dos Namorados passou, mas o amor continua no ar! A atriz, cantora e modelo Cara Delevingue confirmou o relacionamento com a atriz Ashley Benson nesta terça-feira (18/6). A data escolhida tem motivo especial: é o aniversário de um ano de namoro delas!

Além disso, segundo Cara, o dia também era importante porque marcava os 50 anos das revoltas de Stonewall, símbolo da luta LGBT. Cara assumiu a bissexualidade em 2013 e já namorou outras mulheres.

A britânica — que estrelou o filme Cidade de papel — postou no Instagram um vídeo beijando a namorada. A namorada, que atuou em Pretty little liars, respondeu, também na mídia social, dizendo que a amava.

Os boatos começaram em agosto do ano passado depois de saírem juntas da festa de aniversário de Kylie Jenner. Desde então, tem sido muito vistas juntas, mas nunca haviam declarado oficialmente a relação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade