Diversão e Arte

José Pacheco lança livro nesta quarta-feira em Brasília

O autor é idealizador, coordenador e professor no Projeto Escola da Ponte

postado em 19/06/2019 06:00
O escritor buscar reconfigurar o sistema educacional
Na próxima quarta-feira (19/6), o professor e escritor José Pacheco estará em Brasília para o lançamento do livro Inovar é assumir um compromisso ético com a educação. O lançamento será realizado na Livraria do Chico, carinhosamente chamada de Livraria do Chiquinho, localizada na Universidade de Brasília.

José Pacheco é idealizador, coordenador e professor no Projeto Escola da Ponte. Com os estudos e a vivência em sala de aula, Pacheco busca desvendar mitos e crenças da educação, além de trazer inovações para a realidade escolar criando alternativas à velha escola.

;Ele (José Pacheco) é um autor muito importante, ele é de Portugal e tem experiência Escola da Ponte, é referência internacionalmente;, afirma Chiquinho, proprietário da livraria.

Durante o evento, o escritor e a professora Eva Waisros vão palestrar sobre a necessidade de uma revolução na educação, além de ser acompanhado de uma sessão de autógrafos e uma conversa com o autor.

;Hoje a inovação pela educação tem que ser duradoura, não tem que ser rápida, nem líquida;, revela Chiquinho sobre a necessidade de haver uma mudança no processo educativo.

Serviço

Lançamento do livro Inovar é assumir um compromisso ético com a educação
Livraria do Chico (ICC Norte- UnB). Dia 19 de junho, às 10h. Lançamento do livro Inovar é assumir um compromisso ético com a educação, de José Pacheco. Entrada franca. Classificação indicativa livre.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação