Diversão e Arte

Fábio Assunção fala sobre memes com sua imagem: 'Alguns eu achava engraçados'

A declaração foi dada durante entrevista ao programa 'TV Fama'

Agência Estado
postado em 19/06/2019 10:14
Fábio Assunção
Fábio Assunção comentou em entrevista ao TV Fama o que pensa sobre os memes criados com sua imagem, associando-o ao consumo de álcool e drogas. O relato completo vai ao ar nesta terça-feira (18/6), a partir das 21h30, na RedeTV.

"Alguns eu achava engraçados, com outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade", disse o ator. "Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo", afirmou.

Sobre sua dependência química, Assunção disse que "o ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade".

[SAIBAMAIS]O ator também voltou a falar sobre o acordo firmado com os músicos que gravaram a canção Fabio Assunção. Em janeiro, ele disse que havia entrado em contato com os compositores e anunciou que destinaria a arrecadação para uma instituição de apoio a dependentes químicos.

"Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria", disse o ator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação