Diversão e Arte

Ludmilla reverbera feminismo em 'Melhor pra mim'

A música fala sobre liberdade de escolha feminina

postado em 19/06/2019 10:12
Uma mulher se olhando no espelho
Na última segunda-feira (17/6), a cantora Ludmilla divulgou mais uma faixa. Desta vez, o single Melhor pra mim, que ressalta a importância de mulheres terem liberdade de escolha. A canção é fruto de um projeto que possui enfoque nos métodos contraceptivos.

A faixa veio acompanhada de um videoclipe em que Ludmilla aparece cercada de várias mulheres, de aparência distintas. Simbolizando a libertação, elas passam por transformações no decorrer da produção. Na letra, a cantora aborda temas como maternidade, carreira, vestuário, corpo e vontades, intrínsecos a vivência feminina. Assim, a música tem o objetivo de fazer as ouvintes questionarem as imposições da sociedade e conduzirem as rédeas da própria vida.

[SAIBAMAIS]A cantora enfatiza que as mulheres devem ser livres. A música é embalada por trechos que frisam essa ideia: ;Eu tô no comando e pronta para o que vier/ Baby eu nunca perco a pose/ Sempre dona do poder/ Eu sou mulher" e "Respeite a sua vontade e cante assim/ Eu sei o que é melhor pra mim;. Lud ainda deixa claro ;Do it for you;, que em livre tradução significa ;faça isso por você;.

O movimento #MelhorPraMim com o apoio da Bayer esclarece questões relacionadas a métodos contraceptivos e a vida sexual. O internauta pode conversar por meio do Messenger do Facebook, e cada pergunta terá a resposta validada por um médico. Com o slogan ;Na sua vida e liberdade, quem manda é você!”, Lud estampa a campanha.

;Uma campanha como essa é importante demais para lembrar cada uma de nós que a gente precisa mesmo buscar informação, que não é saudável a gente seguir todo mundo, o;que todo mundo sai fazendo e falando por aí;, revela Ludmilla em vídeo de divulgação.
[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação