Diversão e Arte

Corpo de Rubens Ewald Filho é velado na Cinemateca Brasileira, em São Paulo

O jornalista e crítico de cinema morreu na tarde de quarta-feira (19/6)

postado em 20/06/2019 10:39
Rubens Ewald Filho
O corpo do crítico de cinema Rubens Ewald Filho é velado, na manhã desta quinta-feira (20/6), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O velório segue até a parte da tarde, quando o corpo do jornalista seguirá para o Cemitério dos Protestantes. O enterro está marcado para às 16h.

[SAIBAMAIS]O jornalista morreu na tarde de quarta-feira em decorrência de complicações de um acidente ocorrido em 23 de maio. Ele estava há mais um mês internado no Hospital Samaritano, na capital paulista, local que confirmou o falecimento de Ewald Filho em nota oficial.

Rubens Ewald Filho, 74 anos, ficou conhecido como o especialista em premiações e também no cinema internacional. Ao longo da carreira assistiu mais de 30 mil filmes, escreveu 30 publicações sobre o tema e participou de inúmeras transmissões de prêmios na televisão brasileira, passando por canais como Globo e TNT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação