Diversão e Arte

Divulgada versão inédita de 'Time' gravada em 1986 por Freddie Mercury

'Time waits for no one' foi lançada nesta quinta-feira (20/6) no YouTube

postado em 20/06/2019 14:36
Capa do single de Freddie Mercury
Uma versão inédita da música Time com a voz do cantor Freddie Mercury foi divulgada, nesta quinta-feira (20/6), no YouTube. A canção foi originalmente gravada em 1986 para o álbum conceitual de mesmo nome e foi uma parceria com o músico, compositor e produtor Davi Clark, amigo de longa data do artista.

A música, que agora recebeu o nome completo Time waits for no one, chega às plataformas digitais 33 anos após a gravação com o objetivo mostrar uma outra faceta de Freddie Mercury. Na música, o artista canta acompanhado de um piano tocado por Mike Moran. "Nós dois estávamos querendo a mesma coisa: fazer algo especial", afirmou Dave Clark em material de divulgação do single, disponível no site oficial de Freddie Mercury.

O vídeo da faixa foi filmado em três horas em uma terça-feira no Dominion Theatre, em Londres, e foi rapidamente encerrado para permitir que o músico se preparasse para a apresentação que faria naquela mesma noite na casa noturna. A filmagem contou com quatro câmeras para que fosse possível a captura de todo o desempenho do cantor.

[VIDEO1]

Por anos, o material ficou guardado a sete chaves. Apenas em 2018, Dave conseguiu encontrar a versão da música. Para o lançamento, o tecladista original Mike Moran foi convidado para gravar uma nova versão do piano restaurando a performance de 1986.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação