Diversão e Arte

Cantora DAY lança remix de single com rapper Luccas Carlos

'Tanto faz', primeiro single da carreira da cantora, tem nova versão e clipe lançados nesta sexta-feira

postado em 21/06/2019 14:49
A nova versão do single surgiu de um encontro ocasional entre DAY e Luccas Carlos

Vencedora do Prêmio Multishow de melhor cover em 2018, a cantora DAY lança, nesta sexta-feira (21/6), o single remix e clipe da canção Tanto faz. Ao lado do rapper Luccas Carlos, conhecido pela parceria com Rashid no hit Bilhete 2.0, a artista apresenta o remix do primeiro single autoral da carreira, lançado em novembro de 2018.

A colaboração surgiu em um encontro ocasional em estúdio de São Paulo. DAY conta, em informação liberada à imprensa, que o rapper começou a improvisar em cima da base original da canção: "Ele já comentava que há muito tempo procurava um som com aquela atmosfera. Em poucos minutos tínhamos uma versão incrível, fruto de uma brincadeira que agora será eternizada".

[VIDEO1]

A música é assinada pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por canções de artistas como Anitta e Projota. E, ilustrando a parceria de DAY e Luccas Carlos, o clipe foi gravado em um deserto na Califórnia, nos Estados Unidos, sob a direção de Cauê Tarnowski.

DAY foi finalista da sexta temporada do The voice Brasil, integrante do time de Lulu Santos. Venceu o Prêmio Multishow de melhor cover com versão de Ao vivo e a cores, da dupla sertaneja Matheus & Kauan em parceria com Anitta. É coautora do single Não perco meu tempo, de Anitta e possui mais de um milhão de inscritos em canal no YouTube, além de ter mais de 120 milhões de visualizações na rede.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação