Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Shawn Mendes e Camila Cabello lançam 'Señorita'

A canção acompanha um clipe em que os cantores vivem um casal


Nesta sexta-feira (21/6), o cantor Shawn Mendes divulgou o mais novo trabalho, Señorita. Mais uma vez, o artista conta com a participação da cantora Camila Cabello. É a segunda vez que os artistas trabalham juntos. A primeira foi em 2015, quando lançaram I know what you did last summer.

[SAIBAMAIS]Señorita veio acompanhada de um vídeoclipe no qual Shawn e Camila protagonizam um casal. A ex Fifth Harmony interpreta uma garçonete, enquanto o cantor é um dos cliente da lanchonete e os dois se divertem na baladas da cidade. A produção é bem sensual e dançante, e gerou repercussão nas redes sociais.

;Shawn e Camila planejando matar o fandom inteiro de ataque cardíaco;, publica uma seguidora. ;ABAIXA QUE É MAIS UM TIRO;, brinca um fã clube. ;Não tem um defeito só meu pai amado #Senorita;, comenta outra.
Pelo Instagram, a cantora divulgou o novo trabalho. "Vocês não sabem como foi difícil manter esse segredo, mas não mais, pois Señorita sai para todo mundo a meia-noite desta noite", postou.
[VIDEO2]

O clipe está em 1; lugar nos vídeos em alta do Youtube e já alcançou mais de 13 milhões de visualizações em apenas 15 horas. A canção também está em 1; lugar no itunes do Brasil, já no Spotify a música compõem a playlist oficial da plataforma Today;s top hits. Confira o clipe!
[VIDEO1]