Diversão e Arte

Filho mais velho de Luciano Huck e Angélica sofre grave acidente de lancha

Joaquim, de 14 anos, está internado no hospital Copa Star, da rede D'or, no Rio de Janeiro

Estado de Minas
postado em 23/06/2019 08:02
Joaquim Huck, filho de Luciano e Angélica, em lancha onde sofreu grave acidente
Atualização (10h06): Em comunicado, a família Huck esclareceu que quem sofreu o acidente foi o filho do meio, Benicio, de 11 anos, e não Joaquim, de 14, conforme dito anteriormente.
Benicio, de 11 anos, filho de Luciano Huck e Angélica, está internado em estado grave no hospital Copa Star, da rede D;or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde de sábado. Joaquim passou pela emergência pediátrica do hospital, onde está internado na UTI.
Por telefone, a assessoria de imprensa do hospital confirmou que o adolescente está na unidade de saúde, mas não deu informações sobre o estado do paciente. De acordo com o jornal O Globo, o Corpo de Bombeiros da região não foi acionado para atender ocorrência com lancha na região.

Luciano chegou ao local de helicóptero por volta da meia-noite.

O passeio da família foi registrado no stories do Instagram do apresentador. "Olha a baleia aqui de Ilha Grande! Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo Eva? Vai mais pertinho, devagarzinho, bem devargazinho. Está super calminha, hein Eva? Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz Luciano durante o passeio com os filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação