Publicidade

Correio Braziliense

Filho de Huck e Angélica sofre acidente de wakeboard e é operado

O casal de apresentadores esclarece que Benicio, segundo filho do casal, está se recuperando


postado em 23/06/2019 09:50 / atualizado em 23/06/2019 10:18

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 
Benicio, 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente de wakeboard na tarde do último sábado (22/6), foi operado e passa bem. A informação foi confirmada em nota divulgada pelo casal no Instagram oficial de Luciano, com o intuito de "evitar as informações desencontradas que já circulam".

Luciano e Angélica esclarecem que o segundo filho do casal está se recuperando. Além disso, agradecem as "inúmeras manifestações de carinho e fé". Eles confirmaram ainda que a criança foi levada para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e é assistido pelos médicos João Pantoja, o neurocirurgião Gabriel Mufaref e a pediatra Andrea Paiva.

Inicialmente, a notícia que circulava, a partir de matéria publicada pelo jornal O Globo, era de que um acidente de lancha havia deixado Joaquim, o filho mais velho, internado em estado grave. O hospital confirmou ao Correio, por telefone, que o rapaz estava na unidade de saúde.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade